domingo, 9 de outubro de 2011

Nomes em Fio de Luz.


  1. ~ Nomes em Fio de Luz ~


  1.           Msn: fabriciomalvar@hotmail.com , fabricio.malvar@hotmail.com
    1. Orkut: Fabriciomalvar@yahoo.com.br , Fabriciomalvar@hotmail.com

  1. Twitter : @Fabricio_Malvar

  1. Pessoal se o nome de vocês não estiver ai, é só pedir  que no outro dia o seu nome já vai está ai do jeitinho que vocês pediram. Mais nunca esqueçam de por a cor que vocês desejam.,        Não gostaram da Letra ou da cor refaço em até 2 vezes 

  1. ~Nomes que me pedi pelo Msn ~












  1. ~ Nomes Pedidos ~










20 comentários:

  1. Thaciane esse foi dedicado ah vooc bê te amoo muitõ s²

    ResponderExcluir
  2. eu quero oh meu Nome (мααн'zinhαα ●•ツ)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal quando pedir o nome peça com as cores que vooc quer .... Muitõ Obrigado0 pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Santos, faaz Roxo e Preto
    Vllw man.

    ResponderExcluir
  5. Faz um pra mimm aee Felipe $antos vermelho azull e brancoo blz ! vlw

    ResponderExcluir
  6. faz um pra mim fabricio? eu quero misleide a cor preta lilaz e roxo.

    ResponderExcluir
  7. Faz um nome pra min por favor MARIANA as cores são Violeta e rosa

    ResponderExcluir
  8. Por favor faz um nome Maiara com as cores roza e preto

    ResponderExcluir
  9. Faz um com meu nome por favor
    Natan santos azul e preto pf

    ResponderExcluir
  10. pode fazer o meu
    thaciane soares roxo e rosa com uma borboleta

    ResponderExcluir
  11. FAZ O MEU COM URGENCIA POR FAVOR Édija Kelly Bellas Unhas

    ResponderExcluir
  12. faz um pra eu ai mano moral bota Fabricio Souza moral mermo

    ResponderExcluir
  13. Jamilly na cor rosa Pink por favor

    ResponderExcluir